Hotel

HOTELZINHO PARA CÃES

Hotel e Daycare - Guarulhos

O hotel para cães da Pet Life Club foi criado pensando no bem estar dos animais, nosso ambiente favorece a socialização em um espaço de 144m2, onde os cães ficam 100% do tempo soltos. Após se adaptarem a nossa rotina, o cães não sofrem com problemas comuns da hospedagem, como a baixa do sistema imunológico ou ansiedade de separação, minimizando o desgaste do animal e transformando a hospedagem em um gostoso momento.
Aqui os cães permanecem soltos em tempo integral e possuem uma rotina diferenciada, respeitando a individualidade de cada animal.
 

COMO FUNCIONA O HOTEL
O seu cãozinho passará por uma breve consulta de triagem para avaliação das condições gerais do futuro hóspede. Conversaremos sobre seus hábitos alimentares, como ele convive com pessoas e outros animais, suas brincadeiras preferidas e tudo o que for contribuir para uma estadia confortável e divertida.
Após a consulta, ele será introduzido a matilha de forma gradativa,

NOSSOS DIFERENCIACIS

  • Cães 100% soltos
  • Cantinho do sono com Ar Condicionado
  • Atividades recreativas e direcionadas
  • Piscininha
  • Playground
  • Esguicho d'agua
  • Brincadeiras
  • Musicaterapia
  • Muito amor e carinho
     

 AGENDE UM DIA EXPERIMENTAL SEM COMPROMISSO 
 

Em nossa estadia oferecemos:

Programação de brincadeiras supervisionadas, com atividades como corridas, buscar disco voador, buscar bolinhas, momento zen, etc.. As atividades são selecionadas por idade e tamanho.
Alimentação de acordo com o costume do cão, sugerimos 3 refeições por dia e repouso das 11h30 às 14h, horário de maior calor.
 

No dia da hospedagem trazer:

Quantidade de ração suficiente para os dias que o cão ficará hospedado. Se possível, dividir em duas porções para cada dia. Uma boa alternativa para facilitar o preparo da "lancheira" do animal é utilizar sacos zipados identificados;

Os proprietários podem trazer roupa de cama, vasilhas e coberturas e os brinquedos preferidos dos seus animais, assim se sintam mais a vontade;

Para evitar que os pertences se misturem, rotular todos os itens deixados no hotel.

Relate tudo o que é preciso saber sobre seu cão, como brincadeiras favoritas, horário das refeições, se é sociável, entre outras informações de saúde. Será a partir dessas informações que poderemos propiciar uma hospedagem agradável ao seu bichinho, fazendo com que ele se sinta a vontade como se estivesse em sua própria casa.

Para animais com pouco pêlo e pele clara aconselhamos o uso de protetor solar.
 

Banho e tosa

Temos parceria com a Pet Dog Movel para os serviços de banho e tosa.

 

REGRAS DA CASA
Infelizmente não podemos aceitar cães agressivos, que não permitam o trato e convívio conosco e animais que não fizeram o uso de carrapaticidas e que estiverem com a carteira de vacinação (com a V10 (ou V8), Bronchi (ou Pneumo) e Raiva) e a vermifugação (deve ser feita a cada 4 meses) atrasadas.

Todos os cães que frequentam o hotel precisam passar por um dia de adaptação onde o cão é avaliado por nossa equipe individualmente e em matilha. Essa avaliação é necessária para sabermos se o novo hospede apresenta alguma dificuldade de convivência com os demais cães ou se precisará de algum atendimento especial.

  • Carteirinha de vacinação atualizada (anti-rábica, V10 ou V8, tosse do canis e giardíase)
  • Controle de anti-pulgas obrigatório
  • Machos a partir de 7 meses devem ser castrados
  • Fêmeas durante o cio devem ser afastadas das atividades de nossa programação
  • Cães devem estar em perfeitas condições de saúde e não apresentar histórico de agressividade, devem sociáveis com outros cães e pessoas
  • Por nosso conceito ser 100% livres, não trabalhamos com cães machos não castrados à partir de 6 meses de idade;

OBS: A ração não está incluída no valor da diária. O proprietário poderá optar por trazer a ração do seu animal de estimação em potes fechados ou sacos zipados, sempre rotulados com a identificação do animal, ou se preferir, adquirir a ração em nosso Pet Shop.

 

Galeria de fotos

[nggallery id=9]

 

Agende uma visita sem compromisso