Pet Sitter

Hotel e Daycare para cães

BABÁ DE CÃES E GATOS

PetSitter - Babá de cães e gatosSegundo especialistas em animais s melhor escolha para os cães de até 6 meses e idosos é a permanência no domicílio, pois é seu ambiente habitual, o qual se sentem mais a vontade.

Em vista disso desenvolvemos o serviço de "Babá de cães e gatos" (Pet Sitter) com o objetivo de satisfazer as necessidades dos donos e de todos os tipos de animais domésticos em Guarulhos, tendo em vista que os donos por diversos motivos precisam ausentar-se e necessitam de alguém de confiança que cuide de seu animal de estimação em sua casa, dando-lhe atenção individual e personalizada, evitando traumas de viagem, e prevenindo problemas de saúde e psicológicos.

Antes de o proprietário ausentar-se agendaremos uma visita em prol de todos os cuidados que serão tomados com o pet, onde será observado os requisitos necessários para a manutenção da saúde de seu amigo. Recordando que somente uma pessoa terá acesso a sua residência, para maior segurança e responsabilidade do local.

Benefícios:

O serviço de Pet Sitter contempla passeios recreativos diários de 30 minutos em parques, praças ou lugares arborizados próximos a sua residência e atividades recreativas, proporcionando conforto e segurançaao seu pet, principalmente por estar familiarizado com o ambiente.

Nossos serviços envolvem:

  • Minimamente 2 visitas diárias
  • Limpeza do ambiente do Pet
  • Troca de água e alimento
  • Passeios e atividades recreativas
  • Muito amor, carinho e diversão
     

Dúvidas:

Como funciona a diária para o Pet Sitter?

Seu pet é visitado em seu próprio ambiente, sem a necessidade de ficar em locais estranhos ou confinados em gaiolas, fazemos a higiene do local onde ele faz suas necessidades, cuidamos de sua medicação, alimentação e da troca de água fresca, oferecemos carinho e atenção, além dos passeios recreativos e atividades.

Quantas visita serão realizadas na diária?

A maioria dos clientes optam por 2 visitas diárias, mas se for da preferência é permitido agendar mais que isso, ciente de que haverá alteração no preço original.

Quem terá acesso à minha residência?

Somente o responsável que agendou e visitou sua residência no momento de receber os cuidados de seu pet. O mesmo assinará um contrato comprometendo-se a não ser acompanhado na realização das visitas na residência.

Posso delimitar áreas de acesso?

Claro. É você quem determinará no ato do contrato a área a que o responsável terá acesso. Existem diversas formas de fazer essa delimitação. Sugerimos que cômodos aonde seu pet não deva permanecer durante sua ausência sejam trancados.

Quem ficará com as chaves?

Se você reside em apartamentos ou condomínios, sugerimos que deixe sua chave na portaria, onde será devolvida diariamente após a conclusão dos cuidados. Se residir em casa, poderá deixá-la diretamente com nossos responsáveis ou alguém de sua confiança.

 

Quer saber as diferenças entre o Hotel e o Petsitter?
Veja aqui

 

 

Agende uma visita sem compromisso

Telefone   11 2441.1083 / 11  986.404.461

e-mail   agende@petlifeclub.com.br

Contato    Formulário de Contato